Seja bem-vindo(a), Faça login

Forever Liss Professional Desmaia Cabelo Leave-in 150g
  • Forever Liss Professional Desmaia Cabelo Leave-in 150g

Forever Liss Professional Desmaia Cabelo Leave-in 150g

Sku: 7898952577717

Categoria: CabelosForever Liss ProfessionalLeave-in | Creme para pentear

Marca: Forever Liss Professional

Quantidade Disponivel: 4 un

Por R$ 19,90

Frete e Prazo

Simule o frete e o prazo de entrega estimados para sua região:

Descrição do Produto

Forever Liss Professional Desmaia Cabelo é indicado para todos os tipos de cabelo. Como resultado, obtenha seu cabelo desembaraçado, sem frizz, super nutrido e com extra brilho.

Informações do Produto

Forever Liss Professional Leave-in Desmaia Cabelo promove proteção térmica e ação desembaraçante, melhorando assim o aspecto envelhecido e ressecado dos cabelos agredidos quimicamente. Proporciona brilho, maciez e nutrição instantânea, alinha as cutículas e diminui o frizz, deixando os cabelos saudáveis, bonitos e com brilho extra todos os dias.

 

Com a ação da Keratina Brasileira, que ajuda a eliminar o frizz, fortalecer e reduzir a quebra dos cabelos, proporciona efeito liso, não tem o poder de alisar pois não é química mas sim promove aparência de deixar os fios lisos, pois alinha as cutículas capilares. D'Pantenol oferece hidratação máxima nos fios proporcionando maciez, conduzindo brilho e reavivando a cor dos fios. Colágeno, mantém a forma dos cabelos e evita a quebra dos fios, mantendo-os totalmente fortificados, hidratados e nutridos internamente. E a Sinergia de Aminoácidos, diminui as agressões causadas pelo constante uso de químicas e agressões externas como secador e prancha mantendo o cabelo saudável e com brilho.

 

Modo de Usar

Coloque uma quantidade adequada do produto na palma da mão e aplique sobre os cabelos úmidos massageando mecha a mecha ou penteando os cabelos. Pode ser aplicado diariamente ou antes do secador ou prancha. Sem enxágue.

 

 

Avaliação dos Clientes
  • Nenhum comentário foi postado para esse produto, seja o primeiro!